Atendimento e Suporte Técnico e Funcional

Soluções de atendimento completas, abrangendo os atendimentos de 1º, 2º e 3º nível, com suporte remoto e presencial. 

Service Desk

Possuímos toda a infraestrutura para oferecer atendimento aos usuários através de uma central de atendimento, como ponto único de contato (SPOC), tornando mais fácil e simples a utilização dos equipamentos e gadgets, como desktops, notebooks, tablets, smartphones e aplicações corporativas.

Gerenciamento de DeskTop

O gerenciamento de estações de trabalho consiste em um conjunto de serviços específicos que ajudam a reduzir a complexidade e os custos associados à gestão do ambiente de estações de trabalho das empresas.

Através de uma estrutura corporativa padronizada, realizamos a gestão remota das estações, com ferramentas altamente qualificadas e seguras;

  • Redução de Tempo de Paradas

  • Relatórios automatizados e Gerenciais e de Desempenho

  • Controle de SLA

  • Controle de Processos

  • Controle de Licenças de Software, Sistema Operacional e Aplicativos

  • Controle e Gestão de Hardware e Performance.

 

Gestão de Ativos e Mobiles (tablets, SmartPhones e Celulares)

Muito além de uma solução de Inventário de hardware e software, é um serviço em Cloud de Gestão de Ativos, extremamente fácil, automático, rápido e de baixo custo, acessível a todos os portes de empresa, sendo o mais completo do mercado !!!

  • Ambientes: Windows, Linux, iOS (iPhone/iPad) , Mac OS e Android (Tablets e Smartphones)

  • Agente “leve” e gerando baixíssimo consumo de CPU e tráfego no envio dos dados (20 kb !!)

  • Geolocalização e rastreabilidade de todos equipamentos, com análise permanente de performance (CPU, memória e disco)

  • Para Smartphones: ligações feitas e recebidas (minutos)

  • Faz upload de arquivos PDF e JPG para documentar todos os equipamentos

  • Cerca eletrônica

  • Alertas automáticos

  • Exporta dados (Excel)



Field Services - Suporte Técnico e Logístico 

Se o foco do seu Negócio, não é TI, manter um técnico ou equipe treinada e atualizada no quadro de funcionários não deve ser tarefa fácil. Porém, seus demais funcionários necessitam de atendimento e suporte interno, seja em sua matriz ou em suas lojas, escritórios e filiais.

O  Field Service da PJNetwork  estará sempre comprometido em entregar soluções ágeis e precisas, dentro de um SLA (Acordo de Nível de Serviço) preestabelecido, minimizando os impactos na produtividade e nos resultados do seu negócio. Temos uma equipe altamente qualificada e constantemente treinada com as melhores práticas de Mercado - ITIL - COBIT - HDI

Características do Field Service da PJNetwork:

  • Suporte local em qualquer local do Brasil, com prazos de atendimento preestabelecidos;

  • Manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, gadgets e demais equipamentos;

  • Logística de Distribuição, Instalação e Remoção de equipamentos em Eventos;

  • Correção de problemas na infraestrutura de Telecom (cabos, conectores e ativos de rede);

  • Instalação e customização de hardware e software conforme sua necessidade;

  • Problemas em servidores;

  • Backup de dados;

  • Suporte a programas e sistemas de apoio a lojas, escritórios e unidades;

  • Suporte em eventos;

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